Autodesk University Brasil 2014 – Sessão Especial Interoperabilidade AutoCAD® Plant 3D e AVEVA® PDMS®

autodesk-university-brasil-2014-sessao-especial-interoperabilidade-autocad-plant-3d-e-aveva-pdms

Durante o Autodesk University Brasil 2014, maior encontro de profissionais de design, projetos e engenharia da América Latina, temos o prazer de anunciar uma sessão especial para a Petrobras e seu ecossistema de empresas de engenharia.

Em um cenário de competitividade crescente, é de interesse tanto do owner quanto da contratada, a execução de um serviço mais rápido e com melhor custo-benefício. A Autodesk e a ENGMEX criaram uma solução única e pioneira para atender as necessidades do mercado brasileiro de projetos de petróleo e gás.

Nesta sessão, a Autodesk e a ENGMEX apresentarão o seu conceito e aplicação prática de interoperabilidade para projetos executados em AutoCAD Plant3D com conversão inteligente para Aveva® PDMS®. Nesta sessão serão abordados os seguintes tópicos:

-Escopo de conversão: Equipamentos, Tubulação, Suportes e Estruturas;
-Solução Autodesk;
-Solução ENGMEX;
-Preparação de hierarquia em ambiente Aveva® PDMS®;
-Criação de propriedades para elementos inteligentes padrão Petrobras;
-Mapeamento de propriedades em ambiente AutoCAD® Plant3D;
-Metodologia de conversão de modelos e;
-Sistemática de controle de qualidade de conversões.

O evento ocorrerá nos dias 07 e 08 de outubro e a Sessão Especial no dia 08 às 14:30 horas.Endereço: WTC Convention Center – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo, São Paulo – SP – CEP: 04578-903

  • ao lado da estação Berrini da CPTM
  • acesso direto pelas principais estradas estaduais e interestaduais, pela via expressa da Marginal do Pinheiros
  • a menos de 15 minutos (carro ou táxi) do aeroporto de Congonhas (8 km) para os participantes que chegam de fora de São Paulo, e fácil acesso ao aeroporto de Cumbica (36 km – 50 min.).

Para inscrever-se na sessão, encaminhe um e-mail para contato@engmex.com.br com seu nome, empresa e título “Sessão AU 2014”.

< voltar