ENGMEX e AUTODESK – Programa de Certificação CSI

engmex-e-autodesk-programa-de-certificacao-csi

Com grande satisfação informamos que a ENGMEX iniciou no último mês de agosto, o processo de certificação CSI (Consulting System Integrator) da AUTODESK, o qual possui apenas 17 empresas parceiras com certificação CSI em todo o mundo, e onde a ENGMEX poderá ser a 18° desse seleto grupo.

A ENGMEX foi selecionada para participar desse o processo, dada sua experiência comprovada com inúmeras Consultorias, Treinamentos e Implantações de Projetos BIM e de Plant Design, e poderá dessa forma, ser pioneira em prestação de serviços qualificada pela AUTODESK no Brasil. No ultimo dia 21 de agosto de 2014, mês em que a ENGMEX completou 3 anos, recebemos a visita de Executivos do Programa de Certificação CSI da AUTODESK EUA em nossa sede em Belo Horizonte, onde firmamos o início de nossa parceria e participamos de treinamentos.

O certificado garante que as empresas CSI possuem experiência em combinar a tecnologia AUTODESK com as melhores práticas para a solução de problemas complexos de negócios, com foco em processos e sistemas integrados.  Dessa forma, a AUTODESK é capaz de ampliar o valor de suas soluções com uma maior aderência aos processos e metodologia da execução de projetos de Engenharia, a fim de atender melhor seus clientes. Ao término do Workshop, o Diretor de Operações da ENGMEX – Rodrigo Mioni ressaltou a importância do evento “A certificação passa por algumas etapas de avaliação com duração total de 90 dias, e estamos confiantes que ao final desse período poderemos anunciar essa importante conquista da ENGMEX, como sendo a primeira empresa brasileira certificada no programa CSI para toda a América Latina”.

A AUTODESK entende que, com os novos desafios da concorrência global, é necessário que seus clientes saibam não apenas usar suas ferramentas, mas também é preciso mudar a forma de gerir seus negócios, e um parceiro CSI como a ENGMEX poderá ajudá-los a perceber e resolver tais questões.

< voltar