Recebe o certificado de CSI (Consulting Systems Integrator) da Autodesk

Adsk_CSI_Partner_Badge

LAS VEGAS / EUA – 04/03/2015. A ENGMEX anuncia que recebeu o novo Autodesk Consulting System Integrator (CSI), título de Parceiro da AUTODESK, Inc., líder em software de design, engenharia e entretenimento 3D. O histórico comprovado pela ENGMEX com a AUTODESK tem mostrado que fornecemos o mais alto nível de perspicácia da indústria e que fazemos investimentos significativos em Building Information Modeling (BIM), Consultoria e Implementação para o ambiente construtivo.

A ENGMEX oferece para os clientes um portfólio de treinamento e consultoria envolvendo a gestão do projeto 3D para BIM, plantas industriais e criação de bibliotecas em 3D, implementação do processo BIM 3D, 4D e 5D, padronização, especificação de materiais, elaboração de vídeos e animações projetos. E ainda, é sempre responsável no processo de coordenação multidisciplinar (BIM), servindo todas as disciplinas de engenharia, tais como tubulações, estrutura elétrica, concreto, arquitetura, infra-estrutura, mecânica e  climatização.

O programa de parceiros AUTODESK CSI é um ecossistema de empresas externas de consultoria e serviços, com experiência em combinar a tecnologia AUTODESK com as melhores práticas de processos de negócios, para resolver complexos problemas de negócios do cliente. Cada país da América Latina é cuidadosamente avaliado em termos de exigência de recursos locais, e o Brasil é um país que se beneficia em ter um Parceiro CSI local.

“Parceiros CSI auxiliam a nossa rede de revendedores concentrada em planos estratégicos de longo prazo e, finalmente, ajudam nossos clientes a perceberem o potencial da tecnologia AUTODESK. No ano passado, a ENGMEX provou as suas excelentes capacidades e emitiu um valor significativo em vários compromissos no mercado brasileiro. “, Diz Abel Smit, Sr. Diretor Estratégico de Soluções Autodesk Inc.

A ENGMEX é o segundo parceiro na América Latina a receber o título de CSI Autodesk Partner, e o único parceiro no Brasil. Começou o processo de avaliação como um potencial candidato em agosto 2014 devido a sua carteira de clientes em BIM, planta industrial, processos e serviços de projeto, e também por seus padrões elevados como uma empresa. E em 4 de março de 2015, a ENGMEX recebeu o certificado de Parceiro CSI da AUTODESK.

“Esta parceria e certificação concedida por um dos maiores fabricantes de softwares do mundo é o reconhecimento de que ENGMEX é pioneira e preparada para oferecer experiência e metodologia de implantação das soluções AUTODESK para clientes no Brasil e em toda a América Latina. Com alta aderência em processos de engenharia a ENGMEX proporciona um alto retorno sobre o investimento nos projetos”, diz o Diretor de Operações da ENGMEX, Rodrigo Mioni.


Sobre a ENGMEX

ENGMEX é uma empresa inovadora na implantação de software, consultoria para Plantas Industriais e projetos BIM (Building Information Modeling), tendo também em seu portfólio o desenvolvimento de software / plugins, integrações entre sistemas, centro de treinamento e projetos de auditoria 3D, proporcionando aos seus clientes a experiência de uma equipe com mais de 10 anos de experiência em Projeto de Automação e Engenharia de diversos projetos e construção.


Sobre a AUTODESK

A Autodesk é líder mundial em software 2D e 3D para os mercados de manufatura, construção, mídia e entretenimento. Desde o lançamento do software AutoCAD em 1982, a AUTODESK tem desenvolvido o mais amplo portfólio de state-of-the-art , soluções de protótipo digital, ajudando clientes a analisar os projetos antes de serem construídos. Empresas como Fortune 1000 confiam na AUTODESK pelas ferramentas para visualizar, simular e analisar desempenho no mundo real, antecipadamente ao processo de projeção, economizando tempo e dinheiro, aumentando a qualidade e promovendo inovação.