Telefone: +55 (31) 3582-6531 Email: contato@engmex.com.br
Redes Sociais:

Testemunhos

O que dizem nossos clientes...

TESTEMUNHOS

O que dizem nossos clientes

Petrobras ENG-E&P/PROJEN

A Engmex está orgulhosa por ter concluído com sucesso os trabalhos de Automação de Projetos de Engenharia no âmbito do E&P/PROJEN da Petrobras.
Veja evidencias da satisfação do cliente em reação aos serviços prestados pela ENGMEX

Petrobras S.A.

 

Petrobras

A Concremat entrou em contato com a ENGMEX objetivando uma parceria para prestação de serviços de automação de projetos. Na oportunidade conhecemos a estrutura da empresa, tal como seu portfólio de soluções nesta área. Iniciamos a parceria e ficamos muito satisfeitos com os serviços prestados!

Concremat Engenharia Gustavo Carezzato - Diretoria Técnica de Gerenciamento

 

Concremat Engenharia

Temos a ENGMEX como uma empresa parceira em reconhecimento a sua capacidade em realizar treinamentos e implantações de diversos sistemas de engenharia com muito profissionalismo e competência.
Executamos alguns projetos em São Paulo, com sucesso na utilização do Software COMOS (SIEMENS) para os módulos de Processo, Instrumentação, Elétrica e a integração com a disciplina de Tubulação no software 3D AVEVA PDMS.

Emprotec - Projetos Industriais Márcio Baptistel - Diretor Executivo

 

Emprotec

Recomendo a ENGMEX pela experiência e ética de seus profissionais que há vários anos contribuem com a EPC no desenvolvimento de nossa TI, na implantação de várias plataformas 3D para atender a demanda de nossos clientes e também pelo excelente banco de dados de materiais que criaram, o MEX. Outros desafios estão por vir e quero poder contar com todo o know how dessa equipe. Entendo que precisam oferecer também ao mercado de engenharia soluções inteligentes e inovadoras, alcançando dessa forma, o reconhecimento e a projeção que merecem. A jovem ENGMEX, desejo muita sorte nessa nova trajetória.

Engenharia Projeto e Consultoria SA. André Schettino – Vice Presidente Executivo da EPC

 

EPC

O projeto do Parque da Cidade é um complexo multiuso realizado pela Odebrecht Realizações Imobiliárias. Uma parte deste grande projeto, tem como premissa a utilização da tecnologia BIM. Para esta implantação, foi investido tempo no planejamento para a utilização da ferramenta, afim de utilizarmos a melhor estratégia de implantação. A ENGMEX foi contratada para nos auxiliar na implantação deste processo, visto a complexidade e a quantidade de envolvidos. A ENGMEX nos transmitiu a segurança necessária para esta implantação, através da apresentação das experiências anteriores. Hoje a ENGEMEX nos apoia nos treinamentos de REVIT e NAVISWORKS, além de prestar consultoria dos programas já mencionados aos projetistas envolvidos, garantindo a correta utilização dos mesmos.

ODEBRECHT Realizações Imobiliárias Thais M. Salomão de Paula – Engenheira

 

ODEBRECHT Realizações Imobiliárias

Foi com bastante emoção que recebi o convite para prestar meu depoimento sobre a equipe da ENGMEX. Quando tomei conhecimento do nascimento dessa empresa tive a sensação de dever cumprido quando da minha passagem pela EPC engenharia. Naquela época, foi enorme o esforço e o investimento para que a engenharia em Minas Gerais entrasse efetivamente na era dos projetos automatizados utilizando plataformas 3D centradas em dados. Nesse desafio tive o prazer de conhecer a maior parte da equipe que hoje está à frente da ENGMEX e não tenho dúvidas da capacidade de superação, conhecimento técnico, ética, alegria e, respeito ao cliente. Tenho certeza que a ENGMEX tem um futuro promissor pela frente, sempre baseado na minha convicção de que não há mais volta para a engenharia em relação ao uso dessas tecnologias. Boa sorte a vocês: time ENGMEX!

Vale – DIPJ – Dpto. Implantação de Projetos – Fertilizantes e Energia Gustavo André de Castro Almeida, PMP

 

Vale

A utilização do software MEX - Material Explorer foi importante na estruturação da gestão de materiais da VEOLIA, pois sua rápida implantação e aprendizado, permitiu em curto espaço de tempo, atender dois projetos simultâneos utilizando plataformas distintas de Plant Design: AVEVA PDMS e AUTOCAD PLANT 3D.

VEOLIA Nelson Javier Espinoza Salgado - Supervisor de Sistemas de Engenharia

 

Veolia Water